Ouvir no Celular (iPhone / iPad) Rádio A Aliança Eterna: AINDA TEMOS AMOR PELO EVANGELHO?

domingo, 13 de junho de 2021

AINDA TEMOS AMOR PELO EVANGELHO?

 


Alguns homens de Deus tem demonstrado este amor no decorrer dos séculos.

John Knox:

 “Dá-me a Escócia para Jesus se não eu morro”

Paulo:

 “... e ai de mim se não anunciar o evangelho” (I Cor 9-16).

Walter B. Knight: 

"Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar.Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco”.

Adoniran Judson:

"Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios

pés, mas poderão alcançá-los com os seus joelhos."

Elton Trueblood:

"O evangelismo ocorre quando o crente fica tão inflamado em contato com o fogo central de Cristo, que, por sua vez, põe fogo nos outros."

Dick Hills: 

"Cada coração com Cristo é um missionário e cada coração sem Cristo é um campo missionário."

R.A. Torrey:

"Levar os homens à aceitação de Cristo como Salvador e Senhor é a única razão de os cristãos terem sido deixados no mundo." 
Richard Baxter:

“Não me lembro de nenhum pecado do qual minha consciência me acuse e me julgue tanto como o de ter feito tão pouco pela salvação da alma dos homens e de não ter-me empenhado mais fervorosa e intensamente na sua conversão”.

Thomas Collins:

“A coisa mais solene de minha vida será salvar almas”.

John Henry Jowett:

“A alegria de ganhar uma alma é indescritível. Quando ganhamos uma alma ficamos possuídos de paixão pelas almas. Ganhe uma e você desejará uma multidão”.

Richard Haldane:

 Não pode ser cristão o homem que não se preocupa com a salvação dos outros”.

C. H. Spurgeon:

“Antes que o sol se ponha, pense em algum ato que leve à conversão de alguma pessoa e execute-o com todas as suas forças”.

George Whitefield:

“Dê-me almas, ou tire-me a minha”!
Clayton Tomaz:

“Não quero apenas ler sobre grandes salvadores de almas, mas quero poder ganhar pelo menos uma alma para Cristo e sentir o que Eles sentiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário