Ouvir no Celular (iPhone / iPad) Rádio A Aliança Eterna: PÕE-TE DE PÉ!

domingo, 21 de maio de 2017

PÕE-TE DE PÉ!

Ez 2:1-2 “1 E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. 2 Então, entrou em mim o Espírito, quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”

O trabalhar de Deus é lindo na vida do Homem. Podemos perceber que apesar de sermos falhos e pecadores, Deus sempre quis manter uma intimidade com o Homem. Quando o Espirito do Senhor fala  ao coração quebrantado e contrito, que é necessário por-se em pé, Deus sabe das nossas dificuldades e que somos eternamente dependentes da sua Força e de seu auxilio.

Nota-se que Deus queria falar com Ezequiel, mas era necessário ele se colocar de pé.
Quantas pessoas tem o chamado de Deus e o Senhor esta brandando neste exato momento e dizendo: "Põe-te de pé"!
O que muito alegra meu coração, é saber que não importa a situação que se encontras. Se Deus esta falando contigo, pode estar caído, pode estar no fundo do poço, Deus esta te convidando a se colocar de pé novamente diante da sua presença.
"O meu amado fala e me diz: Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem" Cantares 2-10
Sabemos que sem Cristo nada podemos fazer (joão 15:5), por isso que Ele nos enviou o consolador. 
Pela fé vejo o Espirito de Deus querendo entrar na sua vida para te colocar em pé novamente. Foi exatamente assim que Ezequiel conseguiu se por em pé diante da presença de Deus e o escutar (vrs 2).
"o Senhor é bom e eterna a sua misericórdia" Salmos 100:5.
Conhecer nossas limitações nos faz confiar no Poder de Deus e na sua sabedoria, ao invés de confiarmos em nos mesmos.
Mas é preciso abrir nosso coração , crer que  "E estou plenamente convicto de que aquele que iniciou boa obra em vós, há de concluí-la até o Dia de Cristo Jesus" filipenses 1:6.  
Jesus Quer te ajudar a se colocar depé diante da presença Dele!
Filipenses 2:13
pois é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, de acordo com sua boa vontade.
João 6:29
Jesus lhes asseverou: “A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por Ele foi enviado.”

Pr. Clayton Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário