Ouvir no Celular (iPhone / iPad) Rádio A Aliança Eterna: JOVENS COM CRISTO!

domingo, 9 de março de 2014

JOVENS COM CRISTO!

Em todo o mundo há muitos jovens que ainda vivem na escuridão , tentando encontrar a felicidade em coisas materiais , em pecado e mais a fim de encontrar maior satisfação, por isto, pensão dessa forma .
A Bíblia em Eclesiastes nos diz: Alegra jovem em tua juventude, e tenha alegria em teu coração nos dias da tua mocidade , e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos : sabe, porém , que por todas estas coisas Deus julgará .
Eclesiastes 11:09
Deus nos deu o livre arbítrio para escolher e  viver de acordo com as disignios e pensamentos dos nosso coraçõe, ainda que sabendo que sobre essas coisas Deus julgara
Todas as coisas são lícitas, mas nem tudo me convém, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma .
1 Coríntios 06:12
Podemos dedicar nossa juventude e viver no pecado, mas ( o que contentamento encontramos diante de Deus ) , se no final teremos desperdiçado nossos anos da nossa juventude na vaidade e vamos ter destruído nosso corpo que  é um templo e morada do Espírito Santo. Não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual tendes da parte de Deus , e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 06:19
Portanto, que o seu coração remove a raiva, e afaste-se do mal, vença a sua carne , paois tudo isto é vaidade.
Eclesiastes 11:10
Agora, temos que conhecer a Deus e aceita-lo como Senhor de nossas vidas, devemos permanecer firmes no mundo da fé resistir aos prazeres do pecado , devemos ser luz para aos que ainda vivem nas trevas , ao invés de glória nós mesmos, diz a Bíblia.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é o entendimento.
Provérbios 9:10
Como filhos de Deus , temos que preencher todos os dias com o conhecimento de Deus e pela palavra saciarmos o espírito que habita em nós, mas como uma obra cristã não só depende apenas de nos encher com a Palavra de Deus, devemos proclamar a todos dizendo que Jesus nos tirou da a escuridão e levar as Boas Novas para aqueles que ainda não conhecem o que dizemos, pois vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, povo exclusivo de Deus, para que você pode declarar as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz ;
1 Pedro 2:9
Como jovens têm muitas dificuldades, mas se seguirmos o caminho traçado nos o que Deus nos ajude nos tempos difíceis que precisa ser consistente na sua palavra como nós aconselha Paulo , portanto, a forma como haveis recebido a Cristo Jesus, o Senhor, para andar nele .
arraigados e edificados nele , e confirmados na fé , como foram ensinados , abundando em ação de graças .
Colossenses 2:07
Alegramo-nos com o privilégio que temos de haver-lê conhecido, agora que somos jovens e devemos aproveitar nossa juventude para dedicar a nossa vida os nossos corações para o nosso Pai celestial e para a sua obra.; Ele é o  autor da vida , e podemos dizer tudo o que podemos , através de Cristo , que nos fortalece. Os jovens são o esteio e esperança de serem os futuros pastores, por isto, lembresse: Sem santidade e amor ninguém verá Deus! Adinate Jovens, nosso Senhor e salvador Jesus Cristo está chegando !

Por :
Julio Moreno
Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário