Ouvir no Celular (iPhone / iPad) Rádio A Aliança Eterna: VIVENDO O EVANGELHO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VIVENDO O EVANGELHO

 PARTE I
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim”... (Gálatas 2-20).

“Durante muito tempo de minha vida procurei o Cristo, mas não o encontrava, pois procurava um Cristo morto, e ele ressuscitou (Mateus 24). Procurei preencher um vazio existente em meu coração, com coisas que este mundo oferece com prazeres a minha carne, mas este vazio era em minha alma ( Salmo 23-3). Lia a bíblia e não  entendia, pois ela não é um livro, mas a voz de Deus para que tenhamos a vida ( João 6-63). Procurei a liberdade e descobri que somente é livre aquele que Cristo libertar( João 8-32)”.
Sinto que algo diferente está acontecendo em minha vida. Não sei descrever a proporção exata desta mudança em mim, mas sei que já posso sentí - la.  Sempre acreditei que seria para Cristo um pregador da palavra, Ele me separou Evangelista. Mas não somente para pregar a palavra, hoje senti o que significa a afirmação de Paulo no livro de Gálatas 2-20.
Jesus sofreu... Jesus chorou... Jesus nos amou e continua a amar o homem. Se “não mais vivo em mim, mas Cristo vive em mim”, então sofro este amor.
Pregar o evangelho isto me é imposto: “Porque se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho” (I Coríntios 9-16). Porém, agora sinto o verdadeiro valor de uma alma, sinto as lágrimas de Cristo como se fossem sendo derramada por meus olhos. Até posso sentir o pulsar de seu coração em um momento de agonia e dor, para demonstrar seu amor e nos dar o direito à vida lá na cruz do calvário. Estou enlouquecendo, desejando ser mais um dos tantos loucos que viveram para Cristo, com Cristo e em Cristo!
Hoje descobri e por alguns minutos deixei Cristo viver em mim. O resultado foi: Lágrimas; dor; angústia; paixão pelas almas; desejo de ganhá-las;  valorização da vida; desejo pela vida (pela presente e pela eterna);  amor pelo meu próximo.
A nossa vida passa tão rápida (Salmos 90), demorei,  para ter o verdadeiro encontro com Cristo, isto aconteceu aos meus  vinte e cinco anos de idade, e somente agora, aos trinta e três, que deixei-o viver em mim. Como reagiria ao saber que alguém que você ama vai morrer e irá passar a Eternidade no Inferno? Você não deseja salva-lo do lago de fogo? Onde está o verdadeiro amor de Cristo, o verdadeiro evangelho, o verdadeiro cristão?

Crucifica a minha carne oh Senhor, para que Cristo possa viver em mim.

 Clayton Tomaz da Luz

Um comentário:

  1. Gostei do texto, quando Cristo se manifesta a gloria dele é manifesta em nós, e se Ele esta no comando, então vivemos o verdadeiro evangelho.

    ResponderExcluir