Ouvir no Celular (iPhone / iPad) Rádio A Aliança Eterna: VESTIMENTO ESPIRITUAL E FÍSICO

domingo, 26 de janeiro de 2014

VESTIMENTO ESPIRITUAL E FÍSICO

Muitas pessoas são desprovidas de traje espiritual , eles não forem bem sucedidos , porque eles são privados de as ações corretas . Em Apocalipse 19:08 - " linho fino " são os atos de justiça dos santos . Pedro nos diz para " vestido de humildade " (1 Ped. 5:5). Paulo nos diz para " vestir " entranhas de misericórdia, de benignidade , humildade, mansidão , paciência , perdão e amor (Colossenses 3:12-14 ) . Os santos em Roma foram admoestados a " colocar em / como armas / uma luz " (Rm 13:12) . Pedro aconselhou as mulheres a " vestir-se " com um espírito manso e tranqüilo , que é precioso aos olhos de Deus ( 1 Ped. 3:1-5 ) . A igreja em Laodicéia , espiritualmente falando , era " ... infeliz , miserável, pobre , cego e nu "(Ap 3:17). Essa congregação estava nu recomendado para João chegar " .. roupas brancas para vestir, e que a vergonha da tua nudez não seja revelado ... " ( v.18 ) . Se pudermos entender como a nudez física é vergonhoso , devemos ser capazes de entender como a vergonha é a nudez espiritual. A alma despojado das vestes da salvação é nenhuma proteção contra as tempestades de raiva e sua exposição vergonha no último dia . Separe justiça , humildade, mansidão , amor, etc . é abandonar a alma para vergonha e desprezo eterno .
Muitas congregações têm se deixado levar pelo engano e pelo nudismo espiritual. Eles foram retirados da doutrina de Cristo, rejeitaram a santidade foram despojados de respeito pela autoridade apostólica , violaram o temor de Deus a partir de seus membros , e se fizeram tudo mal sucedido seria produtivo de honra o Senhor . Como Laodicéia , deixaram o calor. Eles podem reunir-se em edifícios bem construídos e se tornar rico em bens deste mundo, mas a vergonha de sua nudez espiritual precisa ser coberto .
ADLI PLAZA
CATAÑO- PORTO RICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário