Ouvir no Celular (iPhone / iPad) Rádio A Aliança Eterna: UM FALSO EVANGELHO

segunda-feira, 7 de maio de 2012

UM FALSO EVANGELHO


Não podemos viver um falso evangelho! Cheguei à conclusão que estamos presenciando e ensinando os evangelistas a ser qualquer outra coisa, menos evangelistas. Hoje em dia, durante uma conversa de evangelização, fala-se mais da placa da Igreja do que do nome de Jesus Cristo. Anuncia-se e dar-se maior ênfase ao culto a se realizar-se do que a Salvação e da palavra que deveria ser anunciada e pregada. Porque o evangelismo pessoal não surte mais tanto efeito?
Foco! Exatamente isto, perdeu-se o foco. Tentamos de todas as maneiras, insistimos para que as pessoas venham de qualquer maneira á nossa igreja, mas não se esforçamos para que elas aceitem ali mesmo, Cristo como seu salvador.
Evangelizar é fazer com que os pecadores, conheçam a verdade e se entreguem a Cristo. Evangelizar é ir por todo o mundo e pregar o evangelho da salvação. Evangelizar é orar pelos enfermos, expulsar os demônios e fazer o apelo para aquela pessoa aceitar ali mesmo Cristo como seu salvador.
A palavra de Deus diz: Ide por todo o Mundo, pregai o evangelho a toda criatura, e no nome do Senhor curarão os enfermos (Mc 16-15). Devemos alcançar as almas que estão lá fora, pois pode ser a ultima oportunidade de salvação que elas terão!
Jesus disse: Aquele que crer em mim também fará as obras que eu faço (João 14-12).
Como invocaram aquele em que não creram? E como crerem naquele de que não ouviram ? E como ouvirão se não há quem pregue?
E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que  anunciam coisas boas””(Romanos 10-12/15).

Muitas pessoas se encontram escravizadas por satanás e não sabem. Desejam abandonar seu lar, sua família, não conseguem se
 livrar dos vícios, da bebida, do cigarro, das drogas, da prostituição, das jogatinas e de tantas outras prisões , as quais o afastam da presença de Deus.
Isto tem lhe tirado a paz. È uma doença espiritual, pois ela sabe que aquilo desagrada a Deus , só há uma maneira e um caminho a ser recomendado, Cristo!
“Pois se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis liberto” (João 8-36).
È necessário abandonarmos alguns velhos costumes para servirmos ao Senhor. “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-a, mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?”( Lucas 9-23/25).
No mundo só teremos aflição, somente em Cristo encontraremos a paz (João 16-33).
Eles ainda estão lá fora, doentes a espera de Cristo. Necessitam da palavra e do milagre de Deus em suas vidas. Estão esperando por você!
Lembre-se, quantos pregando o evangelho da prosperidade e esquecendo de anunciar o evangelho de Cristo?
 Não temas, “Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação do século” (Mateus 28-20).
“Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e, quem vos rejeita a mim me rejeita; e. quem rejeita a mim, rejeita aquele que me enviou” (Lucas 10-16).
È ora de curarmos os enfermos e expulsarmos os demônios no nome de Jesus Cristo! Porem, “Mas não vos alegrais por que se vos sujeitam os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos no livro nos céus” (Lucas 10-20).
 “A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” – (João 3:19).
 “Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo”
(II Timóteo 2:13).
“Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados. Deus vive unido conosco, e o seu amor enche completamente o nosso coração. E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele. Assim o amor em nós é totalmente verdadeiro para que tenhamos coragem no Dia do Juízo, porque a nossa vida neste mundo é como a vida de Cristo. Nós amamos porque Deus nos amou primeiro” (I João 4: 10 e 19).

PASTOR CLAYTON TOMAZ

Um comentário: